Quem Somos

Como Tudo começou

A ideia de abrir a Cordel da Vila iniciou com o sonho de três irmãs em buscar o local ideal para criar os seus filhos, unindo trabalho ao prazer de cuidar de pertinho da sua educação.

Procuramos por muito tempo um lugar seguro e ideal que pudesse ser capaz de transformar o nosso sonho em realidade.

A Casa da Àrvore

Após várias buscas e incansáveis procuras, encontramos uma casa: A Casa da árvore gigante, onde muitas histórias serão vividas! Pensamos: Ela é perfeita! Claro, com alguns ajustes e adaptações, ficaria perfeita.

Então, iniciamos a reforma. Cada cantinho foi se transformando em um lugar confortável, arejado, seguro, alegre, harmonioso e feliz para as crianças.

 
Cada pedacinho foi idealizado e pensado no bem estar de nossas crianças, como se fossem nossos próprios filhos.

Nos preocupamos com infra-estrutura, higiene, segurança, com ambientes divertidos e alegres, confortáveis, para que nossos alunos possam se desenvolver em um espaço mais próximo possível do calor de sua casa.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, mas acima de tudo, levamos em consideração o "brilho nos olhos" de cada um que trabalha conosco. Pois, para nós, não basta saber fazer com excelência, mas tem que fazer com dedicação, carinho e amor.

E esta é a missão da Cordel da Vila, uma escola feita por mães, criada para nossos filhos!